Os seriados estão muito presentes na vida das pessoas. Assim, as músicas que estão em cada episódio são importantes para o desenvolvimento do enredo e criam todo o clima. Pensando nisso, a Uma Loja De Caneca fez uma playlist de músicas de seriados no Spotify. O nome dela é Meus Seriados Favoritos. Nesse post, mostramos algumas músicas de seriados que colocamos na playlist, explicando as cenas em que foram inseridas.

Músicas de Seriados: Nomes, Bandas e Onde Aparecem

Stranger Things

Músicas de seriados Strange Things

Música: She Has Funny Cars

Artista: Jefferson Airplane

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio “Capítulo Um: O Desaparecimento de Will Byers”. Eleven entra na lanchonete Benny’s Dinner atrás de comida e vai para a cozinha pegar batata-frita. Benny a vê comendo e corre atrás dela, que foge, mas consegue pegá-la.

Músicas de seriados Strange Things Jefferson Airplane

Música: Jenny May

Artista: Trader Horne

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio “Capítulo Um: O Desaparecimento de Will Byers”. Eleven se irrita com o barulho do ventilador e faz ele parar de funcionar.

Músicas de seriados Strange Things Trader Horne

Música: Africa

Artista: Toto

Essa música também aparece no Episódio “Capítulo Um: O Desaparecimento de Will Byers”, quando Nancy e Steve estão sentados na cama no quarto dela. Ele faz perguntas para ela e começam a se agarrar na cama. Nancy pede para ele parar porque os pais dela estão na casa, depois briga com ele por achar que ela é igual as outras. Eles conversam e voltam a estudar.

Confira as canecas do seriado Stranger Things.

Músicas de seriados Strange Things Toto

Vampire Diaries

Musicas de seriados The Vvampire Diaries

Música: Here We Go

Artista: Mat Kearney

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 1, em uma manhã na casa do Gilbert e, em seguida, Bonnie levando Elena para escola.

Confira as canecas do seriado Vampire Diaries

Músicas de seriados The Vampire Diaries Mat Kearney

Arrow

Músicas de seriados Arrow

Música: Candy Machine Gun

Artista: Haley Bonar

Já essa música aparece na 1ª Temporada no Episódio 2, “Honor Thy Father”, onde Oliver vai pedir desculpas a Laurel e diz que sabe que a magoou mandando ela ficar longe

Confira a caneca do seriado Arrow

Músicas de seriados Arrow Haley Bonar

Flash

Músicas de seriados Flash

Música: Girls Chase Boys

Artista: Ingrid Michaelson

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 1, “City of Heroes”, no momento em que Iris serve café para uma mulher na cafeteria, Barry chega na lanchonete e eles se abraçam.

Músicas de seriados Flash Ingrid Michaelson

Música: All Right Now

Artista: Free

Já essa outra, aparece na 1ª Temporada, no Episódio 4, “Going Rogue”, em que Barry está jogando com Caitlin, Cisco e Dr. Wells e alguns guardas dentro de um carro-forte são atacados.

Confira a Caneca The Flash

Músicas de seriados Flash Free

Breaking Bad

Músicas de seriados Breaking Bad

Música: Out of Time Man

Artista: Mick Harvey

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 1, já no final do episódio.

Músicas de seriados: Breaking Bad Mick Harvey

Música: You’re Movin’ Me

Artista: Clyde McPhatter

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 2, “Cat’s in the Bag…”, e está tocando no carro do Walt quando ele está indo para a casa do Jesse e encontra Krazy-8 na rua,

Confira a caneca do seriado Breaking Bad

Músicas de seriados Breaking Bad Clyde McPhatter

Better Call Saul

Músicas de seriados Better Call Saul

Música: Find Out What’s Happening

Artista: Bobby Bare

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 3, “Nacho”, no momento em que Jimmy está andando pela casa dos Kettleman. Depois da sua suspeita de que eles se esconderam, decide ir atrás deles pelo deserto e anda por lá até ficar noite.

Músicas de seriados Better Call Saul Bobby Bare

Música: Smoke on the Water

Artista:  Deep Purple

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 4 “Hero”, no início do episódio, quando Marco está bêbado, caído no chão, e fica cantando essa música. Jimmy e outro cara aparecem e cutucam ele com um pau. Marco faz um sinal para eles e continua cantando.

Confira as canecas do seriado Better Call Saul

Músicas de seriados Better Call Saul Deep Purple

How to Get Away With Murder

Músicas de seriados How to Get Away With Murder

Música: Dark and Stormy

Artista: Hot Chip

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 1, quando Wes vai de bicicleta para aula e passa por vários posters da garota que desapareceu. A aula começa e todos sentam em seus lugares. Enquanto Wes conversa com Michaela e Connor fala com ele. A Professora Keating entra na sala e escreve no quadro.

 Músicas de seriados How to Get Away With Murder Hot Chip

Música: Slowed Down

Artista: Visuals

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 5, “We’re Not Friends”, enquanto Annalise está bebendo sozinha e recebe uma ligação do Sam, não atende, fica pensando nele e depois vai encontrar Nate.

Músicas de seriados How to Get Away With Murder Visuals

Música: No One’s Here To Sleep

Artista: Naughty Boy (feat. Bastille)

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 4 ,“Let’s Get to Scooping”, já no final do episódio. Rebecca chega em seu apartamento e encontra Wes esperando por ela, eles conversam e ele mostra o celular. Wes conta para Annalise o que Rebecca contou para ele. Enquanto Annalise está em frente ao espelho tirando a peruca e maquiagem, Sam chega e pergunta sobre a foto dele no celular da garota morta.

Confira a caneca do seriado How to Get Away With Murder.

 

Músicas de seriados How to Get Away With Murder Naughty Boy

The Office

Músicas de seriados The Office

Música: Celebration

Artista: Kool & the Gang

Essa música aparece na 1ª Temporada, no Episódio 2, “Diversity Day”. Michael fala a letra dessa música no início do seminário de Mr. Brown.

Confira a caneca do seriado The Office.

Músicas de seriados the Office Kool & the Gang

E aí, gostou da seleção de músicas de seriados? Aproveite e não esqueça de seguir nossa playlist no Spotify chamada Meus Seriados Favoritos